Pesquisar

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Reflexão Final

Esta publicação assinala o fim deste percurso e destas semanas nas quais decorreu o meu estágio na empresa EMAS.
Ao olhar para trás e ao tentar fazer um balanço deste estágio consigo reconhecer várias coisas. Em primeiro lugar, o projecto "Heróis da Água" (projecto que nos ocupou a maior parte do tempo de estágio) é um projecto que ainda tem muito para oferecer, embora haja alguns pormenores a nível de recursos que precisam ser mais aprimorados.
Tenho a dizer que no inicio estava a espera de tocar mais a temática do controlo e qualidade da água de consumo, mas a inserção no projecto acima referido também se revelou desafiadora pois conseguiu por à prova algumas das minhas capacidades numa área na qual não me sentia muito à vontade, entenda-se sessões de sensibilização ambiental.
Os projectos por nós propostos e postos em prática também foram desafiadores pois demonstraram confiança por parte da coordenação do estágio a nível da empresa.

Não posso deixar de agradecer a toda a equipa tanto do projecto como da empresa pela forma aberta como me recebeu. Gostaria também de agradecer aos coordenadores deste estágio, tanto a nível da empresa como a nível da escola por toda a disponibilidade prestada.

Por fim, tenho a dizer que o meu percurso está apenas agora a começar e que vejo o meu trajecto como profissional risonho graças aos conteúdos adquiridos neste e outros estágios, bem como nas unidades curriculares ao longo do curso aboradadas.

Até a uma próxima,


Luís Filipe Pato

Sem comentários:

Enviar um comentário